sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Liberados ingressos para “A Canção da Terra”

A Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d´Oeste já faz a distribuição dos ingressos para as duas noites das semifinais do Festival Nacional de Música A Canção da Terra, em que serão mostrados ao público talentos da MPB, além de shows com a Orquestra Barbarense de Viola e com o grupo Violados. O evento ocorre de 25 a 27 de fevereiro, sempre às 20 horas, no Teatro Manoel Lyra, sendo que para o domingo, quando ocorre o show de encerramento com Arnaldo Antunes, a retirada de ingressos será uma hora antes da apresentação. A entrada é gratuita.

A bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Para a final (27), cada interessado poderá retirar até quatro ingressos. Nas semifinais (25 e 26), não há número limitado para a retirada de bilhetes. O Teatro Manoel Lyra tem 608 lugares.

O secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara, Giovanni Bonfim, avisa que a procura por informações sobre o evento está grande. “Teremos uma ótima resposta do público, quanto mais cedo garantir o ingresso, melhor”.

A Canção da Terra é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara, com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Estado de São Paulo, produção cultural de 3marias Produtora e patrocínio da Têxtil Canatiba.

O Festival pode ser acompanhado nas redes sociais: www.acancaodaterrasbo.blogspot.com e www.twitter.com/acancaodaterra. Outras informações pertinentes à bilheteria podem ser obtidas no telefone (19) 3464 9424. O Teatro Manoel Lyra está localizado na Rua João 23, nº 61, Centro.
Assessoria de Imprensa
Festival “A Canção da Terra”
Ronald Gonçales
* Colaborou Rodrigo Alves
Contatos: (19) 8138 6093 / (11) 6820 2437
Twitter: @ronaldgon / @acancaodaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário